Agricultura

Secretaria de Agricultura de Vidal Ramos está em novo endereço

Objetivo é otimizar os atendimentos ao homem do campo.

Secretaria de Agricultura de Vidal Ramos está em novo endereço Secretaria de Agricultura de Vidal Ramos está em novo endereço (Foto: Divulgação/PMVR)

Mais uma das propostas do prefeito de Vidal Ramos, Laércio da Cruz, saiu do papel neste início de mandato. Agora os serviços ofertados ao agricultor através da Secretaria de Agricultura, estão disponíveis num único lugar: no prédio da Prefeitura.

Com a mudança, serviços como bloco de notas, agendamento de maquinários, emissão de imposto e certidões, entrega de brincos, foram unificados. O objetivo é otimizar os atendimentos ao homem do campo num lugar. “Antes a Secretaria de Agricultura estava separada em três endereços diferentes, trazendo dificuldade ao agricultor que precisava se deslocar para estes espaços. Desta maneira vamos centralizar num único espaço e assim atender uma solicitação do prefeito Laércio da Cruz”, disse o secretário de Agricultura, Almir Schmitz.

O acesso ao novo endereço da Secretaria de Agricultura é pelos fundos da Prefeitura, na sala de emissão de Carteira de Trabalho e do Alistamento Militar. “O servidor do Estado João Fink, deverá se aposentar nos próximos dias. Assim, o servidor municipal Francisco Schmitz assumirá suas funções. Por isso ele já está no mesmo espaço que o nosso para se inteirar dos assuntos”, explica o secretário.

Com a mudança o telefone de contato mudou. Para obter informações basta ligar no 47 3356-2319. O horário de atendimento permanece das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Já os serviços de veterinário e inseminador foram mantidos no antigo endereço, na garagem da Prefeitura de Vidal Ramos, em função do armazenamento dos medicamentos.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos

Outras Notícias