Atalantense conquista medalha de prata no Mundial Escolar na Turquia

Atalantense conquista medalha de prata no Mundial Escolar na Turquia

Milena e o técnico Jeberton (Fotos: Divulgação)

O atletismo de Rio do Sul encerrou com uma medalha a participação no Campeonato Mundial Escolar Gymnasíade, em Trabzon, na Turquia. Natural de Atalanta, Milena Jaqueline Sens conquista a prata na prova de arremesso de peso com a marca de 15,02m. Foi a melhor marca pessoal da atleta.

Ian Henrique de Lima ficou perto de uma medalha ao terminar em quarto na prova de lançamento do martelo. Já Luis Felipe Bernardo foi o oitavo no lançamento do disco.

Para o técnico, Jeberton Ferminino, a participação no evento foi um grande aprendizado: “Conhecemos vários lugares, passamos por situações nunca vividas e fizemos vários amigos”, destacou. O treinador também espera marcar presença na próxima edição, daqui três anos, no Marrocos.

O Atletismo de Rio do Sul conta com o apoio de: Grupo Guga Kuerten, Hotel Colibris Business Lontras, Posto Marconi, Equilibrium Produtos Naturais, Minister, Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Samper Corretora de Seguro, Hardtec Informática e Restaurante Moacir do Canoas.

Daniel dos Santos / Esporte Alto Vale 

Outras Notícias

PUBLICIDADE