Classificados para fase Regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC)

O Regional dos JESC será realizado no mês de junho em São Bento do Sul.

Classificados para fase Regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC)

Fotos: ADR / Divulgação

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Ituporanga realizou a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina. A etapa foi disputada nas modalidades Futsal, Voleibol, Xadrez e Tênis de Mesa e classificou para a etapa regional.

No Futsal Masculino estará na etapa regional a EEB Roberto Moritz (Ituporanga) enquanto no Feminino o classificado é a EEB Frei Manoel Phillippi (Imbuia). No Voleibol Feminino irá para a etapa regional a EEB Walter Probst (Aurora).

Nas modalidades Xadrez e Tênis de Mesa, tanto nos naipes Masculino quanto no Feminino, classificaram para a etapa regional os primeiros e segundos colocados.

Sendo assim, no Xadrez Masculino estão classificados Caio E. Bittencourt e Matheus Eduardo França, ambos da EEF Mont’Alverne (Ituporanga). No naipe Feminino as classificadas são Camili Marian da EEB Frei Manoel Phillippi (Imbuia) e Julia Erhardt Vermohlen da EEF João Alberto Schmidt (Vidal Ramos).

No Tênis de Mesa naipe Masculino os classificados são Micael de Souza da EEB Silva Jardim (Alfredo Wagner) e Luan Monteiro da EEB Mont’ Alverne (Ituporanga). No naipe Feminino as classificadas são Alana V. Amelco da EEB Mont’Alverne (Ituporanga) e Martina Peruzzo do Colégio Galileu (Ituporanga).

A etapa regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina será realizada entre os dias 8 e 12 de junho, na cidade de São Bento do Sul.

Assessoria ADR Ituporanga 

Outras Notícias

PUBLICIDADE