Equipes de Petrolândia participam da Copa Cebolão Atacadista Ecotrat de Futsal

Jogos iniciam na sexta-feira, dia 15 com a participação das equipes Petrolandenses Sub 16 Feminino, Livre, Sub 13 e Sub 11.

Petrolândia terá representantes na maior competição de futsal amador do Alto Vale, a Copa Cebolão Atacadista Ecotrat de Futsal. As competições iniciam na sexta-feira, dia 15, e reúnem disputas em oito categorias: Livre; Veterano; Feminino; Sub-16 Feminino e Masculino; Sub-13, Sub-11 e Sub-9 Masculino.  A Cidade Sorriso estará representada pelas equipes Sub 16 Feminino, Livre, Sub 13 e Sub 11. Os jogos acontecem até o dia 6 de fevereiro, no ginásio Municipal Henrique Holetz.

A estreia será no sábado, dia 16, com a equipe Sub 16 Feminina, que joga contra Divas/Taió a partir das 16h50 pela Chave A. Na terça-feira, dia 19, é a vez da equipe da categoria Livre de Petrolândia enfrentar a equipe Cebolas Nota 10/Bar e Cancha Princesinha do Vale. A partida pela Categoria C está marcada para às 20h30.

No dia 20, às18h  é vez do Sub 13 mostrar habilidade com a bola no jogo contra Moitas/CT Deonas/Fexponace na Categoria C, e em seguida, às 18h40 o Sub 11 joga contra o Moitas/CT Deonas/Fexponace pela categoria C.

A Copa Cebolão Atacadista Ecotrat de Futsal é uma das mais tradicionais de Santa Catarina e irá distribuir cerca de R$ 16 mil reais em premiações. A abertura da Copa acontece na sexta-feira, com o jogo Moitas Ituporanga contra Presidente Nereu.

O torneio é sucesso de público em todas as temporadas, acabou se tornado modelo para outros eventos do ramo na região e tem com principal característica reunir famílias inteiras para acompanhar os jogos.

Assessoria Prefeitura de Petrolândia 

Outras Notícias

PUBLICIDADE