FMD Aurora está entre os 8 melhores do Estadual

Equipe garantiu classificação para a 5ª fase do torneio

FMD Aurora está entre os 8 melhores do Estadual

Foto: Divulgação

A equipe de futsal Sub-11 de Aurora garantiu um feito para a cidade de 5.674 habitantes (estimativa para a população feita pelo IBGE). Os meninos comandados por Juliano Mateus garantiram a classificação para a 5ª fase do Campeonato Estadual da categoria. Assim, o time está entre os oito melhores clubes de Santa Catarina.

A classificação veio neste final de semana (25 a 26), no returno da 4ª fase disputado em Florianópolis. O grupo conquistou uma vitória, um empate e uma derrota. O resultado positivo foi diante da Academia Estilo Livre/Apaf por 2 a 1; a igualdade com o Colégio Drummond/FME Fraiburgo por 3 a 3 e o revés para a Apaf Florianópolis por 9 a 2.

O coordenador da FMD, Mário José, parabeniza não só aos atletas e ao treinador, mais a todos os torcedores que se deslocaram até a capital para torcer pelos meninos.

Relação dos atletas que viajaram: Entony Longen, Igor Daniel dos Santos, Jordan Felipe Ferreira, Kaique Mohr, Vicenzo Zandonai, Kauan de Souza, Lucas Eduardo Demetrio, Ygor Gabriel de Souza, Tiago Coelho, Everton Bertoldo, Paulo Ricardo Bruda, Kaue Vinicius Amaral, Joarez Junior e o técnico Juliano Mateus.

Esporte Alto Vale 

Outras Notícias

PUBLICIDADE