Liga: Muitos gols na 3ª rodada do Regional

Foram cinco partidas com média de cinco bolas na rede por confronto

Liga: Muitos gols na 3ª rodada do Regional

Poço Rico, de Rick (19), venceu o Serra Cima (Foto: Daniel dos Santos/EAV)

A terceira rodada do turno único do Campeonato Regional de Futebol “10ª Taça SDR” teve 25 gols em cinco partidas neste domingo. A média de cinco bolas na rede por confronto foi a mais alta até o momento no torneio. Em um dos confrontos o Poço Rico/Ofertão goleou o Serra Cima por 4 a 0, na comunidade de Nova Itália, em Aurora. Ronei, Rick, Égon e Adriano marcaram para a equipe de Otacílio Costa.

Em Rio do Sul, no clássico do bairro Boa Vista, foram nove gols. Melhor para a Associação Boa Vista que em duelo bastante disputado ganhou por 5 a 4 do União Riosulense. Ozinei (3), Joel e Leandro fizeram para os ganhadores, enquanto William (3) e Rodrigo anotaram para os perdedores. Em Presidente Nereu, os donos venceram a segunda ao aplicar 3 a 1 no Cruz de Malta com gols de Lenon (2) e Murcilha. Ademir descontou.

Já na cidade de Otacílio Costa, pela chave D onde nenhum clube se desclassificado, a Ponte Preta enfrentou a FMD Rio do Sul. Jeferson (2), Diego e Rodrigo fizeram na vitória donos mandantes por 4 a 3. Marcos Souza, Eduardo e Julio marcaram para os rio-sulenses. E em Trombudo Central, o União-IB retornou ao campeonato com vitória de 1 a 0 diante do Maringá. Marcelinho anotou para os ibiramenses. (Com informações de Ciro Salla/Rádio Mirador)

3ª rodada - Turno Único - Domingo (16/8)

15h00: Maringá 0 x 1 União-IB - Estádio Tamoio (Tromb.Central)
15h00: Serra Cima 0 x 4 Poço Rico - Estádio Serra Cima (Aurora)
15h00: Presidente Nereu 3 x 1 Cruz de Malta - Estádio Boa União (Pres.Nereu)
15h00: União Riosulense 4 x 5 Associação Boa Vista - Estádio Boa Vista (R.do Sul)
15h00: Ponte Preta 4 x 3 FMD Rio do Sul - Estádio Klabin (Otac.Costa)

Fonte: Esporte Alto Vale

Outras Notícias

PUBLICIDADE