Liga: Rodada termina com seis jogos empatados

Liga: Rodada termina com seis jogos empatados

Rio do Sul X Ponte Preta (Foto: Daniel dos Santos / Esporte Alto Vale)

A segunda rodada da fase inicial do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol teve apenas um vencedor. O Guarani, do bairro Progresso, que fez a sua estreia diante da sua torcida foi o único ganhador. Nas outras sete partidas o placar terminou igual. Mesmo assim a média de gols assinados foi de 2,28. Presidente Nereu, Rio do Sul, Guarani e Atlético Fadel, de Pouso Redondo lideram a competição na soma de pontos até agora.

Na abertura, no sábado, Ajax e Cruz de Malta empataram em 0 a 0. No domingo, o Rio do Sul e Ponte Preta ficaram no 2 a 2. Ricardo Coruja e Tiago marcaram os gols do time da casa, com Josias anotando os dois da equipe de Otacílio Costa. A Associação Boa Vista jogando no campo do bairro, em Rio do Sul empatou com o Verde Vale em 1 a 1. Osnei marcou o gol dos riossulenses, com Ladislau o do visitante.

O Guarani derrotou o Atlético, de Dona Emma, por 2 a 0 gols de Alancael e Rafael. Em Trombudo Central, o jogo entre Maringá e Presidente Nereu ficou igual em 2 a 2. Luís e Josemar marcaram para equipe da casa, com Lucas e Rafael anotando igualando o resultado. O Poço Rico cumprindo o primeiro jogo da punição aplicada pela Junta Desportiva jogou em Salete e empatou com o Atlético, de Rio do Oeste em 1 a 1, gols de Robinho e Mateus, respectivamente. O resultado entre Fluminense, de Otacílio Costa e Atlético Fadel foi 1 a 1. Marcos anotou para o time da casa, com Marcionei igualando.

A próxima rodada tem um jogo no sábado. No Boa Vista a Associação enfrenta o Canto do Rio. No domingo estão programadas mais sete partidas. Em Presidente Getúlio, o Cruzeiro joga com o Catarinense, de Vitor Meireles. Em Laurentino, o Tamandaré terá pela frente o Serra Cima. A Ponte Preta joga em Otacílio Costa com o Atlético, de Dona Emma. No bairro Progresso o Guarani enfrenta o Rio do Sul. Na Serra dos Índios, em Presidente Getúlio, jogam Catarinense e Verde Vale. Em Imbuia o Cruz de Malta pega o Poço Rico. O Atlético joga no campo do Rioestense com o Ajax. 

Orlando Pereira / Agência Leme

Outras Notícias

PUBLICIDADE