Rio do Sul vai ao interior paulista para jogo contra o Bauru

Rio do Sul vai ao interior paulista para jogo contra o Bauru

Vôlei Rio do Sul / Divulgação

Restam apenas três jogos para Rio do Sul na Superliga Feminina 2016/2017. Atualmente em décimo lugar na competição nacional, a equipe catarinense tem ainda a oportunidade de conquistar pontos e buscar pelo menos o nono lugar.

E para isso, a equipe entra em quadra nesta sexta-feira (3), contra o Genter Vôlei Bauru (SP), na casa do adversário, a partir das 19h30 no ginásio Panela de Pressão. Bauru atualmente é o quinto colocado da Superliga e ainda pode subir mais na tabela nestas rodadas finais do returno da Superliga.

Para esta partida, Rio do Sul não poderá contar com a central Camila Paracatú, suspensa após ser desqualificada no último jogo da equipe catarinense contra o Renata Valinhos/Country (SP). Para o lugar dela, o técnico Pedro Castelli Filho poderá usar as também centrais Jéssica ou Dani Suco.

Castelli considera este um jogo difícil pela boa campanha que Bauru vem fazendo na Superliga, além de jogar em casa e ter o apoio da torcida. “Estamos quase no fim da temporada e as meninas estão com um cansaço natural, mas isso vale para todos os times. Nós vamos para este jogo para brigar por pontos e pela vitória, pois é importante para nossa reta final na Superliga”, destacou Castelli.

Na próxima semana, Rio do Sul enfrenta em casa o São Cristóvão Saúde/São Caetano em casa, sendo a última partida da Superliga em Santa Catarina. O jogo será dia 7 de março às 20h15 no Artenir Werner e os ingressos já estão à venda pela internet no www.voleiriodosul.com.br/loja. Os ingressos nos pontos de venda estarão disponíveis nos próximos dias.

Clóvis Eduardo Cuco / Vôlei Rio do Sul

Outras Notícias

PUBLICIDADE