Hospital Bom Jesus abre vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados

Para participar da seleção basta enviar currículo para o setor de recursos humanos da entidade.

Hospital Bom Jesus abre vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados

Hospital Bom Jesus em Ituporanga (Foto: HBJ / Divulgação)

Com o intuito de cumprir o Termo de Compromisso firmado entre a Associação das Irmãs Franciscanas de São José (AIFSJ) e a Superintendência Regional do Trabalho de Santa Catarina (SRT-SC), o Hospital Bom Jesus (HBJ) de Ituporanga, está com vagas abertas para a inclusão de pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados, no quadro de funcionários da entidade. O processo de visa preencher a cota legal de pessoas com deficiência estipulada pela lei nº 8.213/1991, chegando a 100% em junho de 2018.

Para participar da seleção basta enviar currículo para o setor de recursos humanos da entidade pelos emails [email protected] ou [email protected], e posteriormente comprovar com documentação a deficiência durante entrevista previamente agendada.

As adequações a lei de inclusão de pessoas com deficiência e reabilitados, estão em pauta desde dezembro do ano passado, quando foi criado um Grupo de Trabalho responsável por buscar o cumprimento da lei no HBJ e nas demais casas mantidas pela associação. Cada casa terá o cumprimento de vagas proporcional ao número de funcionários.

“Sabemos que é possível fazer a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. A partir do momento em que observamos que é possível fazer, e começamos a aprender como fazer, essa nova vivência vai transformando e garantindo a acessibilidade”, explica Irmã Joice, Ecônoma Provincial da AIFSJ.

Informações sobre as vagas e as formas de fazer parte do processo pelo telefone (47) 3533 7150, ou diretamente no setor de Recursos Humanos com atendimento no horário comercial.

Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias

PUBLICIDADE