Geral

Moradores reclamam de Ruas esburacadas de Agrolândia

Moradores reclamam de Ruas esburacadas de Agrolândia Fotos: Giácomo Miranda/DAV

Desde dezembro quando o trânsito em algumas ruas de Agrolândia foi modificado, vem causando problemas e incomodando moradores e motoristas, devido ao fluxo maior de carros e caminhões, com diversos tipos de cargas que passam pelo local, a pavimentação ficou precária.

Lajotas soltas, e também buracos em asfalto, aumentam cada dia que passa, fazendo com que os motoristas se obriguem a desviar para não causar prejuízo em seus veículos ou uma lajota se soltar e atingir algum pedestre.

De frente a prefeitura, o que vem atrapalhando são os buracos, onde são realizadas operações de tapa-buracos, mas depois de algum tempo voltam e ainda maiores.

Moradores da cidade, reclamam da falta de manutenção nas estradas nos últimos meses através das redes sociais, onde destacam que as falhas são arrumadas parcialmente com pedriscos, mas que nunca resolve o problema.

“Eles mudaram o trânsito, mas não pensaram nas conseqüências e nem realizam manutenção, isso sim é uma falta de planejamento”, comentou a internauta através da rede social.

O DAV tentou contato a secretaria responsável, mas não obteve resposta.

Diário Alto Vale / Sintonia 

Outras Notícias