Mulheres de Chapadão do Lageado comemoram Dia Internacional

Confraternização em parque aquático na cidade de Rio do Sul reuniu mais de 250 participantes.

Mulheres de Chapadão do Lageado comemoram Dia Internacional

Fotos: Divulgação

As mulheres do município de Chapadão do Lageado participaram de uma atividade diferente para comemorar o Dia Internacional, que ocorreu no dia 8. O evento organizado pelas secretarias da Saúde e Assistência Social foi nas dependências do Parque Aquático Terra Nostra, em Rio do Sul, e contou com mais de 250 participantes. Elas tiveram a oportunidade de usar a piscina e demais instalações, num verdadeiro dia de lazer, além de palestra com o tema “A Importância da Alimentação Saudável”.

A prefeita Marli Kammers destacou que o número de mulheres lageadenses presentes comprova o sucesso do evento. “Tínhamos 250 inscritas antecipadamente, mas na hora da saída apareceram mais e não poderíamos deixar de fora”. A prefeita disse que durante as visitas que realizou nas casas, durante a campanha eleitoral, uma das reivindicações era a volta dos eventos envolvendo as mulheres. “Com certeza vamos repetir nos próximos três anos e fora de Chapadão do Lageado”.

A secretária de Assistência Social, Simone Iara da Silva, explicou que a parte da manhã foi reservada ao lazer. A maioria aproveitou a piscina, mesmo com a temperatura na casa dos 22 graus centigrados. Depois do almoço, ao redor da piscina, a nutricionista Marilene Boneth falou sobre a importância de uma alimentação saudável. “Através da alimentação saudável podemos buscar o prazer e o bom humor”, colocou Marilene.

Por Orlando Pereira / Agência Leme

Outras Notícias

PUBLICIDADE