Geral

Prefeitura de Petrolândia entrega veículo para a Saúde

Entrega foi realizada pelo prefeito Joel Longen na manhã de quarta-feira.

Prefeitura de Petrolândia entrega veículo para a Saúde Foto: Divulgação / PMP

Mais agilidade e melhoria na qualidade dos serviços. Com este propósito a Prefeitura de Petrolândia oficializou na manhã desta quarta-feira, dia 25, a entrega de um novo veículo para a Secretaria de Saúde. Para a compra do automóvel, foram investidos R$ 57.990, com recursos oriundos da Vigilância em Saúde.

O ato, com a entrega das chaves do veículo Chevrolet Spin LTZ, foi realizado no pátio da prefeitura com a presença do prefeito Joel Longen, e a secretária de Saúde do município, Mariza dos Santos.

Entre as especificações, o automóvel Chevrolet Spin LTZ, na cor branca, possui cinco portas e sete lugares. Ele também vem equipado com bagageiro no teto, faróis e lanterna de neblina. Para o prefeito, o veículo irá proporcionar melhorias na prestação de serviços pelos profissionais do município e gerar economia de combustível e manutenção mecânica aos cofres públicos. “É prioridade ter um frota de veículos, caminhões e maquinários sempre em bom funcionamento para atender as demandas do município”, avalia o prefeito.

Assessoria Prefeitura de Petrolândia 

Outras Notícias