Reunião abordará importância de alvarás em Petrolândia

Proprietários de estabelecimentos comerciais e responsáveis pela organização de eventos no município são orientados a participar.

Nessa quinta e sexta-feira, dias 9 e 10, a Vigilância Sanitária de Petrolândia promove reuniões voltadas à necessidade de alvarás sanitários para estabelecimentos e eventos. Os encontros ocorrem a partir das 20, na câmara de vereadores.

De acordo com o coordenador do setor no município, Gilmar Schappo, na quinta-feira, serão abordadas as regras para estabelecimentos comerciais, enquanto que, na sexta-feira, a reunião estará relacionada a festas e eventos. “Para cumprir a legislação com o alvará, proprietários devem apresentar documentações e fazer um requerimento, tudo será explicado na quinta-feira”, afirma ele. “A realização de festas e eventos também exige alvará sanitário, então orientamos que lideranças de comunidades e clubes se organizem com antecedência”.

Durante as reuniões, além de serem orientados, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre a legislação dos alvarás sanitários.

Assessoria Prefeitura de Petrolândia

Outras Notícias

PUBLICIDADE