Bombeiros de Ituporanga recebem nova ambulância para ações de socorro

Bombeiros de Ituporanga recebem nova ambulância para ações de socorro

Viatura será utilizada para os Atendimentos Pré-hospitalares de emergência (Fotos: CBM/Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira, dia 31, o Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga recebeu a nova viatura Auto Socorro de Urgência (ASU).

A viatura será utilizada para os atendimentos pré-hospitalares de emergência realizados no município e demais localidades da área de atendimento do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga.

O investimento foi de R$ 212.000,00 e a viatura licitada foi entregue com todos os itens necessários para as atividades a serem desempenhadas, incluindo todo o mobiliário e equipamentos para a transformação em ambulância, pintura, plotagem, rádio de comunicação e GPS.

Os recursos utilizados para a aquisição da viatura são provenientes do Convênio celebrado entre o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de Ituporanga (FUNREBOM) e são decorrentes das taxas cobradas para as análises de projetos, vistorias de habite-se, vistorias de funcionamento, entre outros.

O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga mais uma vez agradece a participação de toda a comunidade, que contribui para que o nosso quartel tenha excelentes instalações, materiais, equipamentos e viaturas para bem atendê-los.

CBM Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE