Didi e Dedé começam gravações de "Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood"

Didi e Dedé começam gravações de

Foto: Reprodução / instagram.com/leticia_colin_

Mais um filme dos Trapalhões está sendo produzido. Renato Aragão, o Didi, e Dedé Santana começaram nesta semana as gravações de Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood, que ainda não tem data de lançamento. O longa, que tem direção de João Daniel Tikhomiroff e roteiro original de Mauro Lima, é baseado na peça musical Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical, de Claudio Botelho e Charles Moeller.

Uma foto publicada no Instagram por Leticia Colin, uma das atrizes do filme, mostra a primeira imagem dos dois ex-Trapalhões juntos no set de filmagem. Além dos dois, o longa terá no elenco Emilio Dantas, Alinne Moraes, Marcos Frota, Lívian Aragão (filha de Didi), Maria Clara Gueiros e Marcos Veras. A trilha sonora será composta por músicas de Chico Buarque que se tornaram clássicas, como PiruetasHistória de uma Gata e Hollywood.

A história de Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood começa quando os amigos Didi e Dedé, funcionários humildes de um circo, se tornam a grande atração do espaço, graças à incrível capacidade deles de fazer o público rir. Eles sofrem com a oposição do mágico Assis Satã (Marcos Frota) e a ganância do Barão, o dono do circo, e precisam se unir para combatê-los. O último trabalho de Didi e Dedé juntos foi o filme para televisão Didi e o Segredo dos Anjos, de 2014.

Diário Catarinense 

Outras Notícias

PUBLICIDADE