Milionário e Marciano fazem primeiro show juntos

Apresentação ocorreu na 23ª Expofeira da Cebola em Ituporanga.

Milionário e Marciano fazem primeiro show juntos

Fotos: Cadu Fernandes

Milionário e Marciano fizeram ontem, 10, o primeiro show do projeto Lendas. A estreia da tour foi em Ituporanga, interior de Santa Catarina. O reportório, cantado por mais de 25 mil presentes na festa, tem como base os sucessos das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano, e também canções inéditas, destaque para “Localizador”.

Com criação e direção artística de Marcos Frota, o cenário do show foi inspirado no circo, local onde Milionário e Marciano conhecem bem e começaram a cantar há mais de 45 anos. “O tradicional Circo brasileiro – foi primeiro grande palco. A milenar arte circense acolheu, interagiu e escreveu algumas das mais lindas histórias das música sertaneja”, descreve Marcos Frota. A tour irá viajar o país inteiro. 

“Foi emocionante subir ao palco novamente, é uma energia incrível e estamos felizes com esse novo desafio na nossa carreira”, descreve Milionário. “O público de Santa Catarina tem uma energia incrível, nos acompanham em todas as músicas! Obrigado e até a próxima”, complementa Marciano.

O CD/DVD Lendas já está em pré-venda no site da Saraiva:  http://bit.ly/25z6fN0. A gravação do projeto aconteceu em São Paulo, para convidados, contraentes, imprensa, amigos, e grande público. O Citibank Hall se transformou em um verdadeiro picadeiro, entre as músicas ou em paralelo, apresentações circenses aconteciam no palco. Um verdadeiro espetáculo que irá entrar para a história da música.

Para celebrar esse início, um vídeo inédito das canções “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Vontade Divina”. As músicas ganharam uma nova versão especialmente para o DVD que teve a produção de Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba.  Assista agora ao vídeo no YouTube: http://bit.ly/LendasAindaOntemChorei

FS Produções Artísticas  

Outras Notícias

PUBLICIDADE