Congestão foi causa de morte de jogador da base da Portuguesa, indica laudo

Congestão foi causa de morte de jogador da base da Portuguesa, indica laudo

Foto: Reprodução / Facebook / Facebook

Uma congestão foi a causa da morte de Lucas Santos, 16 anos, na madrugada de quinta-feira, de acordo com peritos do Instituto Médico Legal. Jogador das categorias de base da Portuguesa, Lucão, como era conhecido, passou mal após entrar na piscina durante um churrasco na quarta-feira e, na manhã de quinta, seu corpo foi encontrado na piscina do clube paulista.

O IML divulgou laudo sobre o caso nesta sexta, após as investigações da Polícia Civil indicarem que não havia sinais de lesões no corpo de Lucão. Segundo o site Globoesporte, o jogador participou do churrasco com os companheiros de time na quarta-feira e, durante a festa, sentiu-se mal. Ele caiu na água e foi retirado pelos colegas de time.

Durante a festa, os companheiros sentiram a falta de Lucão, mas ninguém viu se ele havia retornado para a piscina. Os jogadores acharam que ele havia ido embora. Apenas na manhã do dia seguinte é que funcionários do clube, ao chegarem no parque aquático do clube, viram o seu corpo no fundo da água.

*ZHESPORTES

Diário Catarinense 

Outras Notícias

PUBLICIDADE