Corinthians vence o São Paulo e comemora título com goleada na Arena

Corinthians vence o São Paulo e comemora título com goleada na Arena

Foto: Marcelo Machado de Melo / Fotoaren a/ Lancepress!

Três dias depois de sagrar-se hexacampeão brasileiro no Rio de Janeiro, o Corinthians só queria comemorar o título em sua nova casa pela primeira vez. Enquanto o time mandante só pensava em festa, o São Paulo entrou em campo para seguir na briga por vaga na Libertadores, principalmente após entrar no G-4 com a vitória sobre o Atlético-MG na última rodada. Sem Ganso, lesionado, Milton Cruz deixou Luis Fabiano no banco para apostar na estrela de Kardec. Mas o time só chegou com perigo aos 15, com Rogério, que parou em Cássio após entrar sozinho na área rival.

Tite encheu sua equipe de reservas, e o São Paulo encontrou jogadores com vontade de mostrar serviço. A partir dos 25 minutos, Denis começou a virar o melhor do tricolor paulista, mas nem mesmo assim evitou o pior. No primeiro gol, Felipe cabeceou, o goleiro salvou, mas Bruno Henrique fez no rebote. Depois, teve gol do contestado Ángel Romero, que completou de cabeça após escanteio de Lucca. No terceiro, Dracena cabeceou, o goleiro salvou, mas o próprio zagueiro pegou o rebote para marcar. Tudo isso nos primeiros 45 minutos.

A volta do intervalo indicava o Corinthians com o pé no freio, mas a diferença de qualidade, mesmo em um jogo de reservas contra titulares, foi enorme. O quarto gol nasceu de uma roda de bobinho, que começou com Romero, passou por Bruno Henrique, teve toque de letra de Danilo e terminou com finalização de Lucca. Logo depois, Romero arrancou em contra-ataque, cruzou e Hudson fez contra e deixou o placar em 5 a 0.

O São Paulo fez o improvável e descontou com Carlinhos, que completou cruzamento de Kardec.Na onda dos improváveis, Romero fez mais uma bela jogada pela direita, entrou na área e sofreu pênalti de Reinaldo. Cristian bateu e ampliou: 6 a 1. Se não bastasse tudo o que aconteceu, Alan Kardec ainda perdeu um pênalti defendido por Cássio. 

*LANCEPRESS!

Diário Catarinense 

Outras Notícias

PUBLICIDADE