Parte do teto de andar da Arena Corinthians desaba

Parte do teto de andar da Arena Corinthians desaba

Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

Uma parte do teto do nível 5 da Arena Corinthians desabou na última quinta-feira. A informação, revelada nesta terça pela "Folha de S. Paulo", foi confirmada pela construtora da Arena, Odebrecht. Não houve feridos e serão necessários 15 dias para que a estrutura volte ao normal. O material que caiu era de gesso e madeira, pesando cerca de meia tonelada (500 kg).

De acordo com os responsáveis pela Arena Corinthians, o problema não causará transtornos para a realização de partidas. Inaugurada em maio de 2014 para a disputa da Copa do Mundo, a casa corintiana custou cerca de R$ 1,1 bilhão, contando os juros de toda a operação. O clube espera anunciar a venda de naming rights até o início de março.

"Uma pequena parte do forro de gesso e madeira, com 9 m x 3,5 m, desprendeu-se da laje de concreto na última quinta-feira, dia 18/02, no lado norte, nível 5, na Arena Corinthians.

No incidente, o material caiu no piso e já foi retirado do local. O reparo está em andamento e será concluído em até 15 dias. Por precaução, empresa que realiza os reparos - a mesma que fez o serviço inicial de instalação do forro - está reforçando a nova estrutura que suportará o forro. Os reparos não atrapalham o uso da arena pelo público".

*LANCEPRESS

Diário Catarinense 

Outras Notícias

PUBLICIDADE