Mulher infarta ao fazer programa e descobrir que marido era cliente

Mulher infarta ao fazer programa e descobrir que marido era cliente

Foto: Reprodução/Jornal da Franca

A tentativa de obter uma "renda extra" quase terminou em tragédia para uma mulher de 37 anos, identificada apenas como M.M.B., em Birigui, no interior de São Paulo. Durante um de seus atendimentos, a moça, que era casada, se deparou com o marido e, com o susto, acabou enfartando.

Segundo informações do "Jornal da Franca", o marido desconfiou da mulher após ela criar um site e publicar informações pessoais, como nome e celular. Ele encontrou a página no histórico de navegação do computador e decidiu "marcar um encontro" para ter certeza de que era ela.

Ao chegar no local, que era a casa de uma amiga de M.M.B., a moça o viu no portão e levou um susto, tendo uma parada cardíaca no local. Ainda segundo informações do jornal, a moça foi encaminhada para a Santa Casa de Birigui. De acordo com os médicos, ela teve um começo de infarto, mas recebeu alta dois dias após a intenção.

A repercussão

O caso tomou grande proporção na cidade depois que o esposo, revoltado, publicou a história em seu Facebook. Ele ficou arrependido e, a pedido da família da mulher, apagou o "desabafo" de sua rede social. 

Mesmo assim, a história foi divulgada pela rádio local.

Redação RedeTV!

Outras Notícias

PUBLICIDADE