Personagem de Domingos Montagner será mantido até o final de "Velho Chico"

Personagem de Domingos Montagner será mantido até o final de

Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo / Divulgação

Após a morte do ator Domingos Montagner, o final da novela "Velho Chico" não será alterado. A Globo divulgou a decisão neste sábado. O ator de 54 anos morreu afogado na quinta-feira depois de mergulhar no Rio São Francisco, em Sergipe, durante um intervalo das gravações.

"Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de 'Velho Chico' montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela", diz a nota. A novela será exibida até o dia 30 de setembro.

O velório de Montagner ocorreu neste sábado no teatro Fernando Torres em São Paulo, reservado a amigos e familiares. Luciana Lima, mulher de Montagner, chegou ao velório em uma van, e entrou por uma porta lateral, por volta de 8h20min — os três filhos do casal não participaram da cerimônia de despedida.

Foto: Reprodução / TV Globo

A atriz Camila Pitanga, que estava com Montagner no momento em que o ator desapareceu nas águas do Rio São Francisco, foi ao velório acompanhada do namorado, Igor Angelkorte.

Foto: Marcelo Gonçalves / Estadão Conteúdo

Mais tarde, o corpo do ator seguiu para o Cemitério da Quarta Parada, onde foi enterrado pouco antes do meio-dia. Familiares e amigos prestaram homenagem a Domingos, com flores e salvas de palma.

Diário Catarinense 

Outras Notícias

PUBLICIDADE