Quero continuar na Presidência porque fui eleita para isso, diz Dilma

 Quero continuar na Presidência porque fui eleita para isso, diz Dilma

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Durante cerimônia de entrega de 2.900 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, em Boa Vista (RR), a presidente Dilma Rousseff voltou a dizer que não há nenhum delito que justifique o seu impeachment e que quer continuar na Presidência porque foi eleita para isso.

Em seu discurso, com a presença de beneficiados pelo programa, simpatizantes do PT e do MST, Dilma citou os investimentos com o programa para dizer que está sendo julgada porque "tem uma parte que acha que não devíamos ter gastado. É o que eles chamam de pedaladas fiscais [...] Mas não há nenhum delito, nenhum crime apontado contra nós".

Disse ainda que, "nos últimos 500 anos, ninguém fez um programa habitacional como esse. Ninguém".

A presidente, porém, não citou nomes nem falou das decisões recentes do Congresso em relação ao processo de impeachment.

Dilma ainda anunciou que o Ibama emitiu a licença para a linha de transmissão que vai ligar Boa Vista a Manaus. Roraima é dependente da energia elétrica venezuelana –considerada cara e instável.

Ao anunciar a medida, a plateia festejou e gritou "não vai ter golpe". A presidente encerrou seu discurso desejando um Feliz Natal e dizendo que vai lutar para que 2016 seja um ano pleno de conquistas.

Folha de S. Paulo

Outras Notícias

PUBLICIDADE