Banda musical do PR é detida com 1,4 tonelada de maconha, diz polícia

Seis integrantes da Banda Mil do Paraná, de Medianeira, foram presos. Droga estava escondida no meio do equipamento dos músicos, diz PRF.

Banda musical do PR é detida com 1,4 tonelada de maconha, diz polícia

Droga estava escondida sob os equipamentos da banda (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (19) cerca de 1,4 tonelada de maconha. A droga estava escondida no meio dos equipamentos da Banda Mil do Paraná, um grupo musical de Medianeira, no oeste paranaense. A apreensão aconteceu na BR-467.

Segundo a polícia, a droga estava escondida no meio dos equipamentos dos músicos. Dois cães farejadores encontraram os fardos de maconha no fundo do veículo.

A polícia acredita que eles tenham conseguido a droga no Mato Grosso do Sul, pois haviam realizado um show na cidade de Maracaju e estavam retornando a Medianeira.

A PRF diz que provavelmente a droga seria entregue em Santa Catarina, já que a Banda Mil do Paraná tinha shows marcados no estado vizinho.

Os seis integrantes da banda foram presos em flagrante. A droga e os detidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Cascavel, que deverá investigar o caso.

G1PR

Outras Notícias

PUBLICIDADE