Casal é morto em locais diferentes de Joinville, em intervalo de 20 minutos

Mulher foi morta em festa, e namorado, em bar, na noite de quarta-feira (28). Moradores se recusam a dar informações; PM vê relação entre crimes.

Um casal foi assassinado na noite de quarta-feira (28) em diferentes locais do bairro Jardim Paraíso, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A Polícia Militar suspeita que os crimes estejam relacionados.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h, em um bar, quando um homem, cuja idade não foi informada, foi morto com diversos tiros no tórax.

Cerca de 20 minutos depois, a namorada dele, de 26 anos, morreu após ser atingida por ao menos dois tiros na cabeça. Ela participava de um churrasco em uma residência quando o local foi invadido e ela foi assassinada.

Ainda de acordo com a PM, vizinhos e parentes das vítimas não deram qualquer informação sobre as circunstâncias dos crimes ou seus autores. A polícia não soube informar se as vítimas tinham passagens policiais.

O bairro é conhecido pelas disputas entre organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas e os moradores temem represálias se colaborarem com a polícia.

G1SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE