Esquartejado é identificado como homem sem passagens policiais

Vítima tinha perfurações no tórax, que podem ser de faca, dizem bombeiros. Morador de 48 anos tinha passagens pela polícia.

Um homem foi encontrado morto, com marcas de perfuração no tórax, pelo Corpo de Bombeiros de Blumenau, no Vale do Itajaí, na garagem de uma casa em chamas por volta das 20h de segunda-feira (6). Os militares suspeitam que os ferimentos tenham sido causados por uma faca.

Conforme a PM, o homem de 48 anos tinha passagens pela polícia por ameaça contra homem, ameaça contra criança/adolescente e ameaça contra mulher.

A residência de alvenaria, de dois pisos, teve cerca de 100 m² comprometidos pelo fogo. Dois quartos do térreo foram danificados. Outros cômodos, o piso superior e móveis da casa foram atingidos pela fumaça, segundo a corporação. Para combater as chamas, foram usados mil litros de água.

O portal G1 tentou contato com a Polícia Civil, mas até a publicação desta notícia não obteve resposta. O Corpo de Bombeiros não passou informações sobre as causas do incêndio.

G1SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE