Partes de corpo esquartejado são encontradas em sacos em SC

Trabalhador de pedreira viu as sacolas e chamou polícia, em Concórdia.

Partes de corpo esquartejado são encontradas em sacos em SC

Vítima ainda não foi identificada (Foto: Ederson Villas Boas/Divulgação)

Partes de um corpo esquartejado foram encontradas às margens de uma estrada em Concórdia, no Oeste catarinense, na manhã deste domingo (5). Elas foram achadas por um trabalhador de uma pedreira, que chamou a polícia. O corpo não havia sido identificado até a publicação desta notícia.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 8h20. O trabalhador estava na pedreira, no bairro Santa Rita, e encontrou os sacos na margem da estrada de acesso à localidade de Linha Santa Catarina.

No total, são quatro sacos. Ao abri-los, o trabalhador viu que se tratava de partes de um corpo humano esquartejado e chamou a PM. Após chegar ao local, a Polícia Militar conversou com o trabalhador e checou o material. 

O corpo não está completo, conforme a PM. A cabeça é uma das partes que faltam. O material foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para os exames.

A Polícia Civil também esteve no local e vai investigar o caso. A Delegacia de Polícia de Concórdia afirmou que também aguarda se haverá algum registro de desaparecimento para ajudar na identificação da vítima.

G1SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE